• Brivia_Group promove quatro executivos em Porto Alegre

    O grupo gaúcho Brivia_Group está com nova estrutura em sua base de Porto Alegre.

    Publicidade
    Publicidade

    Quatro executivos foram promovidos: Paola Muller e Guilherme Bello assumem como Strategy Directors — ela focada em experiência e comunicação, e ele, na evolução da Brand Experience Management (BXM), metodologia própria do grupo.

    Jonathas Coelho passa a responder pela diretoria de Technology, e Wagner Cambruzzi, pela de Data Intelligence.

    Paola Müller é graduada em marketing e propaganda e pós-graduada em gestão e liderança. Com 15 anos de mercado, participou da concepção do Negocie Digital — plataforma de renegociação feita para o Portal de Documentos.

    Guilherme Bello, também Strategy Director, apoiou na criação da metodologia proprietária do Brivia_Group, denominada Brand Experience Management (BXM), que originou um software para o diagnóstico de maturidade de transformação digital, chamado Digital Maturity Score.

    Jonathas Coelho trabalha na área há quase 20 anos, sendo o colaborador mais antigo do Brivia_Group. Foi parte de iniciativa de desenvolvimento de software para a AES Brasil e atuou no desenvolvimento de trabalhos para o cliente Banco Carrefour.

    E Wagner Cambruzzi é formado em Análise de Sistemas, pós-graduado em Gestão de Empresas de Base Tecnológica e mestre em Computação Aplicada. Atua há mais de 20 anos na área da tecnologia. No Brivia_Group, foi Head of Data Intelligence.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×